icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/03/2014
13:07

Na quarta colocação do Campeonato Carioca, o Vasco não vive uma situação muito confortável em termos de classificação às finais da competição. Por isso, torcer contra os adversários é uma prática comum. O meia Douglas disse que os resultados favoráveis ao Cruz-Maltino seriam bem-vindos, porém, afirmou que primeiro a equipe precisa fazer a parte dela.

– Antes de qualquer outra coisa, temos de fazer o nosso papel, é claro. Se houver outro resultado que possa nos favorecer na tabela, claro que é sempre bem-vindo, mas precisamos ter o foco em fazer o nosso papel, pois sabemos que mesmo que todos os resultados sejam bons para nós, se não ganharmos os nossos jogos, não vai adiantar nada  – afirmou o camisa 10.

Faltam quatro rodadas para o fim da primeira fase do Estadual. E o Gigante da Colina tem um fato positivo a favor dele. Das partidas restantes, pode-se considerar que todas serão em casa, já que três delas serão disputadas em São Januário e uma no Maracanã.

Outro fator positivo para o Vasco é que dos adversários, três estão entre os quatro últimos colocados. Na próxima quarta-feira, o time pega o Resende, na Colina, às 19h30.