icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/07/2014
11:53

A rivalidade faz parte do futebol. Tratada de forma sadia, faz parte do folclore esportivo e dos batepapos entre amigos. E em época de Copa do Mundo, ainda mais quando disputada no Brasil, nada melhor do que fazer aquela mandinga contra os nossos rivais argentinos. Nesta terça-feira, às 13h, na Arena Corinthians, os hermanos terão a Suíça pela frente. Quem vencer avançará às quartas de final do Mundial.

Para frear o ímpeto de Messi e companhia, vale galho de arruda, trevo de quatro folhas, pé de coelho com o escudo suíço, dar nó na camisa... Cada um tem sua forma de secar. E a sua, qual é? Envie a foto de seu ritual para o WhatsApp do LANCE!Net, no número (21) 96844-8003, informando seu nome e o de sua cidade. As melhores irão ao ar no nosso site.

Você pode participar também através do Facebook, Instagram ou Twitter. Se for usar a primeira opção, publique a imagem no mural do Grupo LANCE!. No Twitter e Instagram, o esquema é: o internauta deve publicar a imagem citando o @lancenet, no Twitter, ou o @diariolance, no Instagram.


E MAIS:

> Diego Costa abre sua casa para fã e surpreende por sua simplicidade
> Seja o 12º jogador! Envie sua mensagem em apoio à Seleção