icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/03/2014
11:44

O alemão Sebastian Vettel, de 26 anos, recebe o Laureus de "Melhor esportista do ano", na manhã desta quarta-feira, em Kuala Lumpur, na Malásia. O piloto tetracampeão da Fórmula 1 recebe a honraria pela primeira vez após cinco indicações.

Vettel é o piloto mais jovem a conseguir o tetra da categoria mais prestigiada do automobilismo mundial e, junto dele, somente Juan Manuel Fangio, Michael Schumacher e Alain Prost se encontram.

Além do alemão, o atual campeão da MotoGP, o espanhol Marc Márquez, também conquistou o Laureus, de "Revelação do ano", ao se tornar o mais jovem campeão mundial de MotoGP, com apenas 20 anos de idade.

O mais interessante, foi o encontro entre os dois pilotos e uma lenda brasileira. Durante a premiação, Márquez postou uma foto que tirou na platéia do auditório, com Sebastian Vettel e Emerson Fittipaldi, com a legenda: "Isso é demais".

Encontro de Lendas é relatado por Marc Márquez em seu Twitter. O esportista do ano e tetracampeão da Fórmula 1 se encontrou com o brasileiro Emerson Fittipaldi no Laureus (Reprodução/Twitter)