icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
12/11/2013
13:56

O Internacional irá reavaliar o argentino Ignácio Scocco para o jogo com o Atlético-MG, na quinta-feira, no Independência, às 21h. O atacante tem dores na coxa direita, passou por exame na manhã desta terça-feira e passará por observação dos médicos colorados para ver se terá condições de atuar.

Titular por conta da lesão de Leandro Damião, Scocco não treinou na manhã desta terça. Apesar do exame realizado, o clube gaúcho divulgou que o jogador tem apenas dores musculares, e não uma lesão. O treinamento de quarta-feira será determinante para a presença contra o Galo. Rafael Moura e Caio são as alternativas para o setor, se o gringo não atuar.

Outro que foi ausência na atividade desta quarta, João Afonso foi poupado, por conta de uma contusão no pé direito. Deve treinar normalmente nesta quarta. Já o lateral-direito Ednei, com lesão na coxa esquerda, está fora do jogo com os mineiros e também do duelo com o Goiás, na rodada seguinte.

O quarteto Leandro Damião, Juan, Gabriel e Kleber segue em tratamento e não ficará à disposição para o jogo. Além dos quatro, o uruguaio Diego Forlán completa a lista de desfalques de Clemer, já que serve à seleção uruguaia na repescagem para a Copa do Mundo de 2014. O Colorado volta a treinar na manhã desta quarta-feira.