icons.title signature.placeholder Felipe Bolguese e Leo Burlá
12/07/2014
14:01

Após bater o Brasil por 7 a 1, a seleção da Alemanha demonstra total confiança para enfrentar a Argentina na finalíssima da Copa-2014. Neste sábado, o meia Bastian Schweinsteiger deu o tom do espírito alemão.

- Estou com uma sensação boa para domingo, estamos convencidos que vamos conseguir ganhar - disse o camisa 7, em entrevista coletiva no Maracanã.

O jogador do Bayern de Munique repetiu por três vezes que está ansioso para a decisão deste domingo, 16h, mas disse que os alemães sabem que precisam empregar sua inteligência em campo para conseguir bater a seleção de Messi.

Sobre os rivais, Schweinsteiger fez elogios ao conjunto e elogiou a postura de Mascherano. Segundo ele, o volante liderou 'uma matilha de lobos' contra a Holanda.

- A Argentina é excelente, merece ter chegado à decisão. Não vai ser mole para nós, precisaremos usar toda a nossa astúcia - afirmou.

Na tarde deste sábado, a Alemanha faz em São Januário, estádio do Vasco, o seu último treino antes da final. A tendência é que o técnico Joachim Löw tenha todo o grupo à disposição.