icons.title signature.placeholder Igor Siqueira e Thiago Correia
05/07/2014
10:09

Já era reta final da partida entre Alemanha e França nesta sexta-feira no Maracanã, já estava 1 a 0, quando Schürrle tem a chance de aumentar o placar e praticamente deixar a fatura liquidade, e deixar sua equipe bem mais tranquila nos minutos finais. Recebeu bola que veio da esquerda, mas se surpreendeu com a "furada" de Müller. Pelo menos foi essa a explicação do jogador do Chelsea para aquele lance.

- Foi uma boa chance, foi um pouco surpreendente, a bola passou e veio para mim, não consegui acertar o melhor chute. Foi difícil, pois não sei quem estava ali, eu poderia marcar, mas no fim não importa, já que conseguimos o resultado - disse Schürrle, na zona mista do Maracanã.

O camisa 9 da Alemanha falou ainda sobre o calor que estava no Rio de Janeiro. Para ele, um fator fundamental para que a partida não tenha sido das mais empolgantes.

- Os dois times não foram muito criativos, pois as condições climáticas não eram as melhores, foi muito difícil com esse sol. Tivemos mais chances de vencer, marcamos um gol. Foi difícil, jogo às 13h, nesse sol, fica difícil - refletiu.