icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
12/04/2014
12:45

A 30ª rodada do Campeonato Alemão começou à toda. Na tarde de ontem, o Shalke 04 venceu o Eintracht Frankfurt  pelo placar de 2 a 0 no Gelsenkirchen e se manteve na cola do Borussia Dortmund na briga pela vice-liderança da competição.

A rodada teve seguimento na manhã de hoje com cinco jogos. O Borussia Monchengladbach empatou em 1 a 1 em casa para o Stuttgart e perdeu a quarta colocação para o Wolfsburg, que venceu por 4 a 1 o vice-lanterna Nuremberg. No Coface Arena, o Mainz venceu por 3 a 0 o Werder Bremen e entrou de vez na briga pela ultima vaga na Liga dos Campeões do ano que vem.

Em confronto direto contra o rebaixamento, o Freiburg venceu por 2 a 0 o lanterna Braunschweig no Mage Solar Stadion e se distanciou do Z-3. Na AWD Arena, o Hannover venceu o Hamburgo por 2 a 1 e deu uma respirada. O Rothosen continua sofrendo com o fantasma do rebaixamento.

Logo mais, o clássico mais esperado do dia. O Todo-Poderoso Bayern de Munique recebe o vice-líder Borussia Dortmund na Allianz Arena e quer vencer para motivar mais ainda o time contra o Real Madrid, pela semifinal da Liga dos Campeões.

Amanhã, mais dois jogos encerram esta 30ª rodada. O Bayer Leverkusen recebe o Hertha Berlim com a obrigação de vencer para continuar na briga pela competição mais importante do continente. O Hoffenheim recebe o Augsburg em jogo de meio de tabela que não vale tanta coisa.