icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
29/04/2014
19:31

Até então, a Chapecoense conquistou na série A do Campeonato Brasileiro apenas um ponto, devido um empate frente ao Coritiba. No último domingo, a Chape enfrentou o Sport e saiu derrotada de campo. Apesar do revés, o técnico Gilmar Dal Pozzo se mostrou otimista:

- A gente fica satisfeito pela produtividade, tivemos ritmo de jogo, envolvemos o adversário. Estou satisfeito pelo ritmo de jogo, pelo trabalho, não pelo resultado. Queremos o resultado, mas também queremos jogar bem.

O comandante do Verdão do Oeste adiantou que a derrota pela segunda rodada do Brasileirão pode contribuir para um bom resultado frente ao Corinthians, no próximo domingo, às 18h30, na Arena Condá:

- Quero que minha equipe siga jogando como jogou, mas com resultado. Equilíbrio, mesmo tomando gol. Em momento algum a partida ficou fora de controle. Para ter resultado positivo contra o Corinthians, tem que sentir na pele a derrota.

O treinador da Chapecoense ainda falou sobre o esquema tático da equipe, que o agrada, embora não tenha garantido vitórias neste início de Brasileirão:

- Temos essa postura de jogar com três volantes e praticamente não vamos mudar. Para dar a liberdade para o Régis e os atacantes têm que dar a sustentação. Meus volantes saem e os laterais têm qualidade. Jogamos com um meia, mas temos a chegada - finalizou Dal Pozzo.