icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
04/04/2014
13:35

Parecia difícil, mas o Cruzeiro mostrou que ainda continua vivo na Copa Libertadores. O triunfo fora de casa sobre a Universidad de Chile recolocou o clube mineiro na briga por uma vaga nas oitavas de final do torneio. Assim como a torcida, o presidente do clube, Gilvan de Pinho Tavares manteve a confiança e ressaltou a capacidade do grupo levar o tricampeonato continental.

- Os jogadores brigaram, mostraram que os tropeços que tivemos foi uma coisa que poderia acontecer com qualquer clubes mas estamos determinados de que precisamos passar de fase e vamos procurar vencer o título da Libertadores, porque é o nosso grande objetivo. Jogaram com brio e inteligência, com vontade e tiveram a competência de vencer - falou o presidente.

MAIS:
> Éverton Ribeiro volta a ter participação em gol do Cruzeiro
> Raposa já fez o placar necessário contra o Garcilaso por cinco vezes em 2014

A vitória por 2 a 0 deixa o Cruzeiro ainda mais capaz de caminhar com suas próprias pernas na Libertadores. Na próxima quarta-feira, o clube celeste recebe o Real Garcilaso no Mineirão, precisando de mais um triunfo, e torcer para que a La U não passe pelo Defensor no Uruguai. Se os chilenos vencerem, a equipe estrelada terá que superar o Garcilaso por um placar com três gols de diferença.