icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/03/2014
10:38

Satisfeito com o rendimento do Internacional na temporada e confiante que a recorrente utilização dos reservas será importante ao longo do ano. Esse é Abel Braga, técnico do Colorado. Após a goleada diante do Esportivo, na noite da última sexta-feira, em jogo antecipado da 14ª rodada do Campeonato Gaúcho, ele destacou os pontos positivos do início de ano do Inter.

Como o Inter atuou na quarta-feira, quando recebeu o Brasil de Pelotas no Beira-Rio, apenas dois titulares foram utilizados contra o time de Bento Gonçalves: o zagueiro Paulão e o apoiador Alex. Abel vem utilizando os suplentes com frequência e crê na importância de tal decisão.

– O mais importante é que quando começar a valer, quando tiver que usar alguém, vão estar bem, aqui ninguém vai estar sem ritmo de jogo. O bom é que boa parte da equipe é a mesma do ano passado. A coisa não estava boa no ano passado, tivemos que mudar algumas coisas para ajustar, não é tão rápido. Com esses resultados agora, está muito bom – disse o treinador colorado, antes de elogiar o desempenho do time no Estádio do Vale:

– No primeiro tempo erramos um pouco de passes, mas nossa movimentação ofensiva foi muito boa. Eles vieram de um jogo com um campo muito pesado, e isso faz diferença. Fiquei satisfeito.

O Internacional volta a atuar pelo Campeonato Gaúcho na próxima quarta-feira, quando receberá o São José-RS, no Estádio do Vale, às 19h30.