icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/11/2013
14:06

O técnico Muricy Ramalho tem tomado cuidado em relação à questão física dos jogadores do São Paulo nesta reta final da temporada. Na vitória sobre o Flamengo por 2 a 0, na quarta-feira, em Itu, pelo Campeonato Brasileiro, o Tricolor terminou a partida sem nenhuma substituição. A última vez que isso havia acontecido foi no Campeonato Paulista de 2008, quando o time venceu o Mirassol por 2 a 1, no interior. Na ocasião, Muricy também era o treinador.

De olho na semifinal da Copa Sul-Americana contra a Ponte Preta na próxima quarta-feira, o técnico deverá escalar uma equipe reserva ante o Fluminense, no Maracanã. Aloísio e Maicon foram poupados no compromisso de Itu e podem ser utilizados nas vagas de Luis Fabiano e Denilson, suspensos.

Durante o ano de 2013, o Tricolor sofreu com longas viagens. Na Libertadores, foi duas vezes para a Bolívia. Depois, fez excursão para Alemanha, Portugal e Japão e, durante a disputa da Copa Sul-Americana, precisou se deslocar para Chile e Colômbiba.

FICHA TÉCNICA
MIRASSOL 1 X 2 SÃO PAULO

Gols: Jorge Wagner, 40'/1ºT (0-1); Borges, 9'/2ºT (0-2); Fabinho Capixaba, 46'/2ºT (1-2).

MIRASSOL: Alexandre Fávaro, Julio César, André Turatto e Bruno Aguiar; Fabinho Capixaba, Jéferson, Luciano Sorriso, Xuxa e Adriano Spadotto (Marcinho); Sandro Silva (Fabinho) e Anderson Lobão (Léo Mineiro, 20'/2ºT). Técnico: Luís Carlos Martins.

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Miranda, André Dias e Juninho; Joilson, Hernanes, Zé Luís, Jorge Wagner e Júnior; Adriano e Borges. Técnico: Muricy Ramalho.