icons.title signature.placeholder Bruno Grossi
26/06/2014
12:45

O São Paulo encarou o Ocala PDL, time formado por jovens universitários, na manhã desta quinta-feira e não precisou de muito esforço para atropelar por 11 a 1. O jogo-treino foi disputado novamente em um dos campos do Omni Resort e teve presença de mais de 30 torcedores tricolores.

No primeiro tempo, Muricy Ramalho escalou o time principal com uma novidade no esquema: três zagueiros. Foram a campo Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rodrigo Caio e Antonio Carlos; Douglas, Souza, Maicon, Ganso e Lucas Evagelista; Ademilson e Alan Kardec.

O primeiro gol da atividade saiu do volante Maicon, enquanto Alan Kardec ampliou. Já no final do primeiro tempo, Ganso fechou os 3 a 0 dos titulares, mesmo placar da etapa inicial do jogo-treino com o Jacksonville na última terça-feira.

Para o segundo tempo, Muricy escalou Denis; Auro, Lucão, Edson Silva e Reinaldo; Denílson, Hudson, Luis Ricardo e Boschilia; Osvaldo e Alexandre Pato.  Os saíram dos pés de  Alexandre Pato que marcou três vezes e de Ewandro, que marcou um, fechando a conta.

O atacante Ewandro e o volante João Schmidt foram utilizados no fim da partida, enquanto o centroavante Luis Fabiano realizou mais sessões de fisioterapia para tratar de lesão muscular.