icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/04/2014
15:05

Neste sábado, o São Paulo realizou o último treino antes da estreia no Campeonato Brasileiro, que acontece neste domingo, contra o Botafogo. A atividade ficou marcada pela volta de Rodrigo Caio, Ademilson e Lucas Evangelista, que estavam com a Seleção Brasileira sub-21. Os jogadores já estão à disposição do técnico Muricy Ramalho para o duelo.

Antes das atividades começarem no CT da Barra Funda, o vice-presidente de adimnistração e finanças do clube, João Paulo de Jesus Lopes, que comandou o futebol por 11 anos, teve uma conversa com os jogadores e comissão técnica para agradecer o apoio recebido neste período.

Depois, Muricy comandou um treino técnico e o famoso rachão. Paralelamente, Boschilia. que deverá entrar como titular no confronto deste domingo, treinou faltas em outro campo junto com o goleiro Léo. O técnico havia chamado atenção do meia no treino da última sexta-feira, no Morumbi, quanto ao capricho nas bolas paradas.

Outro reforço para o comandante tricolor é o lateral-direito Auro. O jogador também estava defendendo a Seleção, mas ainda não estava integrado ao elenco principal.

O São Paulo entra em campo neste domingo, quando encara o Botafogo, às 16h, no Morumbi, pela primeira rodada do Campeoanto Brasileiro.

CONFIRA A LISTA DE RELACIONADOS PARA A PARTIDA:

Goleiros: Rogério e Denis
Laterais: Douglas, Luis Ricardo, Alvaro Pereira e Reinaldo
Zagueiros: Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Paulo Miranda
Meias: Souza, Maicon, Denilson, Boschilia e PH Ganso.
Atacantes: Alexandre Pato, Luis Fabiano, Osvaldo, Pabon e Ademilson