São Paulo tenta viabilizar contratação do volante Jucilei para 2014

Digital Corinthians interna
Digital Corinthians interna

Escrito por

O São Paulo estuda a melhor forma para conseguir tirar o volante Jucilei do Anzhi (RUS) em 2014. Nas últimas semanas, a diretoria tem buscado ajuda de investidores para fazer uma proposta ao clube russo. A ideia é oferecer 4 milhões de euros, cerca de R$ 12 milhões, para contratar o jogador, cujo contrato vai até dezembro do próximo ano.

Embora a comissão técnica afirme que não está à procura de um volante, os dirigentes tricolores já haviam sondado o ex-corintiano no passado. Os valores iniciais, entre 6 milhões de euros e 8 milhões de euros, brecaram o interesse, mas não fizeram o São Paulo desistir. Contatos com os procuradores de Jucilei ainda são mantidos, e há a promessa de uma proposta até o fim do ano.

A decisão sobre o futuro do volante será tomada durante a janela de transferências da Europa, em dezembro. No passado, ele chegou a ser procurado por Napoli (ITA) e Newcastle (ING) e, por isso, a expectativa é que novas ofertas apareçam. Atualmente ele é titular e capitão do time russo e o clube deve vendê-lo já que a partir do meio do ano que vem ele pode assinar pré-contrato com outra equipe.

Jucilei defendeu o Corinthians entre os anos de 2009 e 2011. Com Mano Menezes, chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira e fez duas partidas com a amarelinha.

Para a próxima temporada, o lateral-direito Luis Ricardo, atualmente na Portuguesa, já está acertado com o Tricolor.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter