icons.title signature.placeholder Marcio Porto
12/11/2013
17:39

O São Paulo tem intenção de contar com o atacante Gilberto para a temporada 2014. O jogador está emprestado à Portuguesa pelo Internacional até o fim do Campeonato Paulista do ano que vem e agrada a Muricy Ramalho, treinador do Tricolor.

Em Porto Alegre, os dirigentes do Colorado já tomaram conhecimento do interesse são-paulino, mas não vão se pronunciar antes de um contato do Tricolor. Uma investida ainda não foi definida pela cúpula são-paulina.

Gilberto tem 24 anos de idade e já marcou 14 gols neste Campeonato Brasileiro. Na visão da comissão técnica do São Paulo, ele une muito bem velocidade com capacidade de finalização dentro da área e seria uma ótima opção para compor o grupo a ser montado para a próxima temporada. Luis Fabiano e Aloísio continuam como as primeiras opções na posição.

O camisa 9 da Portuguesa despontou para o futebol brasileiro no Santa Cruz-PE, pelo qual jogou entre 2009 e 2011. Entrou na mira do Corinthians, mas acabou se transferindo para o Internacional, clube pelo qual pouco atuou, sendo emprestado no ano passado para o Sport e agora para a Portuguesa.