icons.title signature.placeholder Kaíque Ferreira
27/12/2013
08:01

O San-São pela contratação do atacante Vargas segue disputado. Apesar de o Peixe estar mais flexível na negociação e pouco à frente, o Tricolor mostra um discurso otimista para que o chileno vista a camisa do clube em 2014.

O gerente-executivo do time do Morumbi, Gustavo Vieira, retornou da viagem à Europa no final de semana. O dirigente conversou com os cartolas do Napoli (ITA) e aguarda a resposta do clube italiano. Após as tratativas iniciais, voltou otimista, mas não crê em novidades nos próximos dias. O São Paulo acredita que a novela pode se estender até o fim da janela de transferências.

Principal concorrente do Tricolor, o Santos adota cautela, mas está confiante no acerto do atleta com o Peixe. Mais flexível, o clube da Vila Belmiro aceita o empréstimo do zagueiro Bruno Uvini, encostado no Napoli, para próxima temporada.

No último sábado, o LANCE!Net mostrou que as ofertas entre os rivais são parecidas. Ambos desejam o chileno por um ano e meio, condição aceita pelo Napoli desde que haja uma cláusula liberando o jogador a qualquer momento casa haja uma oferta de comprar que o agrade.

Além do chileno, o gerente-executivo viajou por outros países da Europa. O meia Diego, do Wolfsburg (ALE), não está na pauta tricolor por causa da gama de armadores. Nos próximos dias, o São Paulo também não deve apresentar novidades aos seus torcedores.

À espera do destino, o atacante Vargas está no Chile, curtindo as férias com os seus familiares. Pessoas próximas a ele disseram que o atacante está empolgado com a chance de disputar a Copa do Mundo e que convidou alguns deles para assistirem aos jogos no Brasil.