icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
08/07/2014
11:39

Com gols de Antonio Carlos, Ademilson, Osvaldo, Maicon, Alan Kardec e Alexandre Pato, o São Paulo goleou o Taboão da Serra, por 6 a 0, nesta terça-feira, em jogo-treino realizado no CT da Barra Funda. O time, da Quarta Divisão do Campeonato Paulista, mal chegou ao campo de ataque e fez Rogério Ceni assistir de dentro do campo o jogo, sem trabalhar. 

A oito dias da volta do Campeonato Brasileiro, a atividade serviu para os jogadores não perderem o ritmo de jogo. Na excursão, em Orlando, eles já haviam disputado jogos-treino e um amistoso.

Nesta terça, Muricy Ramalho escalou o time titular com: Rogério Ceni; Douglas, Antonio Carlos, Rodrigo Caio, Alvaro Pereira; Maicon, Souza, Ganso, Osvaldo, Ademilson e Alan Kardec. No segundo tempo, sacou Ademilson para a entrada de Alexandre Pato - que se destacou pela direita. Vale lembrar que Luis Fabiano se recupera de uma lesão na coxa direita, e por esse motivo, não trabalhou junto com o grupo.

Osvaldo, por sua vez, estava bem em campo. O jogador criou pela esquerda e se mostrava atento no trabalho. Alan Kardec também demonstrou vontade. O atacante deu ritmo ao jogo, voltava para marcar e foi outro que deixou o dele.

Apesar de ser um jogo-treino, os atletas tricolores levaram a atividade bem a sério. Um deles foi o uruguaio Alvaro Pereira, que reclamava com a arbitragem constantemente. Houve até um princípio de briga no campo de ataque do São Paulo no primeiro tempo. Antonio Carlos era quem estava com os ânimos mais exaltados na situação.

No meio do segundo tempo, Muricy foi substituindo a equipe. Denis, Rafael Toloi, Edson Silva, Lucão, Auro, Denilson, Ewandro, Hudson e Boschilia também entraram para pegar ritmo de jogo. Pato, que já estava em campo, deixou o dele com a equipe de "reservas".

Paralelamente à atividade, Kaká fazia um trabalho físico no campo ao lado, sob supervisão do preparador Sérgio Rocha. A atividade do meia, porém, terminou antes do primeiro tempo do jogo-treino. Ele ainda não em previsão para a estreia. Porém, o presidente Carlos Miguel Aidar já demonstrou o desejo de que o atacante faça sua estreia contra a Chapecoense, no dia 19 de julho, no Morumbi.

O São Paulo volta a campo pelo Brasileirão no dia 16 de julho, contra o Bahia, na Arena Fonte Nova. A partida será válida pela décima rodada da competição.