icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/11/2013
11:43

O São Paulo treinou na manhã desta sexta-feira no CT da Barra Funda de olho no confronto com o Botafogo, domingo, no Morumbi, válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No campo principal, o técnico Muricy Ramalho comandou uma atividade de posse de bola e trocas de passes. Titulares e reservas se misturaram e foram divididos em três equipes, que trabalhavam em metade do gramado. Inicialmente, os goleiros não participaram, mas depois se juntaram aos companheiros e o treinamento passou a contar também com finalizações a gol.

O lateral-direito Caramelo, que não vinha treinando recentemente em razão de um corte na face, foi a campo e trabalhou com o grupo. O camisa 32, inclusive, pode ser relacionado para o duelo com os cariocas, já que Muricy deverá preservar boa parte dos titulares em razão do decisivo jogo de volta da Sul-Americana, que acontece na próxima quarta-feira, contra a Ponte Preta.

Atualmente, o Tricolor ocupa a 8ª colocação no Brasileirão, com 49 pontos. Já o Botafogo, que está em quinto lugar e briga por uma vaga na próxima Copa Libertadores, soma 57 e está a apenas um ponto do quarto colocado Atlético-PR.