icons.title signature.placeholder Bruno Grossi
27/06/2014
08:30


Chegou ao fim a passagem do São Paulo pelos Estados Unidos. Depois de 13 dias de concentração e treino no Omni Resort, em Orlando, a delegação embarca hoje no início da noite para o Brasil com a missão de decolar rumo ao título do Campeonato Brasileiro. 

Além do preparo físico e do ambiente terem melhorado, o técnico Muricy Ramalho espera contar também com a superstição para erguer a taça pela quarta vez com o Tricolor – a quinta na carreira. O hotel onde a delegação ficou hospedada em Orlando está localizado em bairro nobre chamado Champions Gate. Em tradução livre, o Portal dos Campeões, o qual os tricolores cruzarão pela última vez a caminho do aeroporto.

– Espero que traga sorte. O lugar tem um bom astral, é excelente em relação a atendimento, educação das pessoas no dia a dia, no refeitório. Estamos levando um bom astral, é tudo verde, limpo. Tenho certeza que estamos levando coisas muito positivas daqu. Agradeço a quem atendeu a gente aqui. Vai ajudar bastante – destacou.


A satisfação com o ambiente encontrado no luxuoso Omni Resort, porém, não apaga a saudade de casa sentida pelo treinador e por todos integrantes da delegação.

- Aqui é ótimo, mas a gente tem família, que é fundamental. O legal é que passou rápido. a gente trabalhou muito e o lugar é tranquilo. Os meninos aprenderam culturalmente, mas temos famílias e está na hora de voltar. Eles estão chiando lá no Brasil – brincou.

A partir de terça-feira, o elenco são-paulino treinará no Morumbi e se quiser reencontrar a paz de Orlando, terá de trabalhar duro para vencer o Brasileirão e cruzar o Portal dos (hepta) Campeões.