São Paulo condiciona reforço para a zaga à volta de Rafael Toloi

Nacional-AM x Corinthians - Guerrero (Foto: Rodrigo Coca/Fotoarena)
Nacional-AM x Corinthians - Guerrero (Foto: Rodrigo Coca/Fotoarena)

Escrito por

Depois de se destacar em 2012, Rafael Toloi não teve um bom ano em 2013 e foi emprestado à Roma (ITA) para ganhar experiência. A passagem que seria breve, porém, tornou-se uma sequência como titular na equipe italiana e pode frustrar os planos da comissão técnica do São Paulo.

Muricy Ramalho é fã do futebol do beque revelado no Goiás e já pediu o fim do empréstimo aos romanistas. O vice-presidente de futebol Ataíde Gil Guerreiro, então, deu início às conversas para concretizar mais um desejo do treinador são-paulino.

– Nós queremos muito que o Toloi retorne, porque aí não precisaríamos contratar ninguém para a posição. O problema é que ele tem se firmado nos últimos jogos e a Roma pode querer contratá-lo. Temos que esperar – explicou o dirigente ao LANCE!Net.

A saída em definitivo de Toloi para a Roma, no entanto, pode não ser um prejuízo tão grande. Se a venda for concretizada, o dinheiro recebido poderia ser utilizado para compensar os 4,5 milhões de euros (R$ 13,9 milhões) investidos em Alan Kardec ou para buscar novo reforço para a defesa.

O Tricolor ainda espera pela volta de Breno, que segue preso na Alemanha acusado de colocar fogo em sua própria casa e deve retornar ao Brasil no mês de junho. Já o jovem Lucas Silva negocia renovação de contrato, mas as conversas ainda não avançaram.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter