São Paulo compra os direitos de Reinaldo, que assina até o fim de 2017


Escrito por

O São Paulo exerceu seu direito e adquiriu 80% dos direitos econômicos de Reinaldo. O lateral-esquerdo, que estava emprestado ao clube até o fim da temporada, assinou um acordo válido até 2017 e recebeu um aumento salarial.

Reinaldo chegou ao clube após a eliminação do time na Copa Libertadores. Ele estava no Sport, mas pertencia ao Penapolense. O lateral de 24 anos disputou 33 partidas nesta temporada.

Com Juan e Clemente Rodríguez no elenco, ele demorou para ter uma oportunidade entre os titulares. Mas quando teve a sua chance não desperdiçou. Reinaldo assumiu a posição no clássico com o Corinthians no primeiro turno do Brasileiro e garantiu a vaga na viagem pela Europa e Japão.

Juan já deixou o clube e hoje o Tricolor também conta com Reinaldo, Clemente Rodríguez e Carleto para a posição. Este último se recupera de cirurgia no joelho direito e só terá condições de jogo em 2014.

- Mais um sonho realizado, porque estou muito feliz aqui no São Paulo. Deu tudo certo na renovação e, agora, vou continuar trabalhando com humildade para ajudar o time. Espero que 2014 seja um ano melhor, porque queremos conquistar títulos - comemorou Reinaldo.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter