icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/04/2014
15:53

São Paulo e Botafogo já estão confirmados para a partida deste domingo, válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. E o que estava sendo especulado a semana inteira foi confirmado. O meia Boschilia entrará como titular na equipe de Muricy Ramalho. Osvaldo, por sua vez, ficará no banco de reservas. 

Quando os microfones do Morumbi avisaram a entrada do jogador, a torcida se animou. Já Osvaldo, sacado do time titular, não ficou atrás e também foi ovacionado. O volante Maicon e o lateral Douglas receberam vaias discretas quando foram anunciadosl.

No Botafogo não há novidades. O time escalado por Vagner Mancini é o mesmo que vinha jogando na Libertadores. A única novidade é Edilson, que estava suspenso nas últimas três rodadas do torneio.

Confira as escalações:

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Douglas, Rodrigo Caio, Antonio Carlos, Alvaro Pereira; Souza, Maicon, Boschilia e Ganso; Alexandre Pato e Luis Fabiano. Técnico: Muricy Ramalho

BOTAFOGO: Jefferson; Edilson, Bolívar, Dória, Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Jorge Wagner, Lodeiro; Wallyson e Ferreyra. Técnico: Vagner Mancini.