icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
12/04/2014
16:29

Seguindo o planejamento de reformulação do elenco, o Criciúma apresentou nesta última sexta-feira mais um reforço: Bruno Cortez. Conforme havia sido noticiado pelo LANCE!Net, o lateral esquerdo chega a Santa Catarina para reforçar o Tigre no Campeonato Brasileiro.

- O professor (Caio Júnior) me ajudou. Sou muito grato a ele. Sempre me orientou e ajudou em muitas coisas. Fico feliz em trabalhar novamente com ele. A diretoria do Criciúma tem feito de tudo para deixar o elenco muito qualificado para fazer um bom Campeonato Brasileiro - destacou o jogador que trabalhou com o técnico do Tigre no Botafogo.

Quanto esteve no clube carioca, Cortez ganhou destaque e chegou a ser convocado para disputar o Superclássico das Américas, pela Seleção Brasileira. Já no ano seguinte, em 2012 foi contratado pelo São Paulo. No Tricolor Paulista, disputou 91 partidas e conquistou a Copa Sulamericana. Já em 2013, perdeu espaço na equipe e foi emprestado ao Benfica, do qual, o atleta de 27 anos foi dispensado recentemente.