icons.title signature.placeholder Marcio Porto
26/12/2013
06:06

O São Paulo continua interessado na contratação do lateral-esquerdo Fabrício, do Internacional. Antes de viajar para a Europa, de onde retornou esta semana, o gerente executivo Gustavo Vieira conversou com os dirigentes gaúchos para tratar da situação do jogador e ficou de entrar novamente em contato quando voltasse.

O Colorado aguarda o contato, pois tem interesse na negociação. A situação de Fabrício já foi apresentada ao Tricolor e o que mais empolga os gaúchos é a possibilidade de envolver o atacante Osvaldo. O São Paulo estuda a possibilidade, mas acredita que pode fazer dinheiro com o jogador com uma venda para fora. O Metalist (UCR) apresentou uma proposta.

A contratação de um lateral-esquerdo para disputar posição com Reinaldo, que renovou contrato, é um pedido do técnico Muricy Ramalho. Fabrício interessa ao São Paulo desde o fim do ano passado, quando houve negociações fracassadas com o Internacional, e agora volta a ser prioridade.

O jogador tem 26 anos e tem passagem pelas categorias de base do Tricolor. Ele renovou contrato recentemente com o Inter e terminou a temporada como titular, fatores que dificultam a transferência.

O gerente executivo Gustavo Vieira passou uma semana na Europa, para intensificar as negociações pelo volante Jucilei, do Anzhi (RUS), e o atacante Vargas, do Napoli (ITA), além de sondar a situações de outros atletas. Agora, ele foca no mercado nacional, tendo em mãos uma lista de possíveis reforços feita por Muricy Ramalho e o coordenador técnico Milton Cruz.

Além de Reinaldo, o São Paulo conta com Carleto e o argentino Clemente Rodríguez para a lateral esquerda no elenco. O primeiro está em fase final de recuperação de uma cirurgia no joelho direito e o segundo não agradou e será negociado na primeira oportunidade, caso receba propostas.