icons.title signature.placeholder Bruno Grossi
22/06/2014
13:01

Assim como na última quarta-feira, Muricy Ramalho optou por comandar treino técnico neste domingo no Omni Resort, em Orlando (EUA). O resultado, no entanto, foi um pouco melhor do que o obtido no penúltimo treinamento antes do empate em 0 a 0 com o Orlando City.

Na atividade, os volantes abriam o jogo nas pontas para Douglas, Auro e Luis Ricardo na direita e para Osvaldo, Lucas Evangelista e Reinaldo na esquerda. Estes tableavam entre si e, após cobranças de Muricy para levantarem a cabeça, cruzavam na área buscando os meias e atacantes.

Depois, todos os jogadores do elenco fizeram fila na entrada da área e recebiam a bola à meia altura jogada pelo treinador. Quem fizesse o gol era liberado do treinamento, o que rendeu muitas brincadeiras e provocações dos jogadores mais velhos. Em certo momento, a fila era composta apenas por garotos da base.

Após cinco dias de treino, um para amistoso e outro para jogo-treino, o São Paulo já montou a programação para a última semana em Orlando. Na terça-feira, o Jacksonville FC será o adversário em jogo-treino, enquanto o Ocala é o rival na quinta-feira. As duas equipes disputam ligas secundárias nos Estados Unidos.