icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/03/2014
07:03

Vencer o Ituano e ajudar o Corinthians ou prejudicar o rival, mas tropeçar dentro de casa? Se a torcida do São Paulo está dividida quanto à postura da equipe no jogo do próximo domingo, o técnico Muricy Ramalho não tem dúvidas: quer a vitória, independentemente de quem irá se beneficiar com isso.

Já classificado para a fase final do Campeonato Paulista, o São Paulo vai encarar o Ituano, segundo colocado do Grupo B, que está dois pontos na frente do Corinthians, e Muricy promete não "entregar". O treinador quer um bom resultado na penúltima rodada da primeira fase para chegar embalado no mata-mata.

- Não tenho nada a ver, cuido do São Paulo. Eles (Corinthians) têm um grande time, grandes personagens, mas o meu time é o São Paulo, e vou pensar no melhor para o meu time. Para a gente é importante ganhar para classificar em primeiro e decidir em casa - disse o treinador, que não descartou poupar alguns titulares.

- E outra: a gente vem no embalo e só mantém isso se vencer. Futebol é confiança! Não estamos pensando em ninguém. Posso colocar, sim, alguém descansado, porque às vezes é preciso fazer isso. Ano passado sofremos no Brasileiro com lesões, mas esse ano estamos segurando bem - completou.

Enquanto São Paulo e Ituano estiverem se enfrentando, o Corinthians também estará em campo. A equipe de Mano Menezes encara o Penapolense, domingo, às 16h, fora de casa.