icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/07/2014
00:36


A pausa para a Copa do Mundo parece ter feito bem ao São Paulo. Após duas semanas nos Estados Unidos e período de treinos complementados no Brasil, a equipe voltou ao Campeonato Brasileiro com vitória fácil sobre o Bahia por 2 a 0, quarta-feira, na Arena Fonte Nova.

Depois do duelo, os jogadores destacaram a preparação durante o Mundial e o modo como o Tricolor envolveu o adversário, com trocas de passes rápidas e posse de bola.

- Saimos na frente com dois gols e soubemos trabalhar bem a bola. Estão todos de parabéns, agora é manter. A gente vai brigar pelo título - afirmou o volante Maicon.

O meia Ganso elogiou o estilo de jogo do time, mas alertou que é preciso se manter sempre com a bola para não ter dificuldades durante a partida.

- O time conseguiu controlar o jogo no começo do primeiro tempo e no segundo também. Ainda teve chance de matar o jogo. Tem que ser mantido, se não ficar com a bola no pé, não vai conseguir agredir o adversário - afirmou o camisa 10.

Com a vitória, o São Paulo dorme na vice-liderança do Brasileiro, com os mesmos 19 pontos do líder Cruzeiro, mas perdendo no saldo de gols. No sábado, a equipe recebe a Chapecoense, no Morumbi.