icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
11/11/2014
11:48

Um novo ciclo se inicia para o São José Vôlei. Após anunciar a saída do técnico Reinaldo Bacilieri no último sábado, na tarde desta segunda-feira foi apresentado o novo comandante da equipe. Alexandre Rivetti, de 44 anos, que já comandou equipes como o Vôlei Brasil Kirin, bronze na Superliga 2013/2014. O técnico foi recebido no ginásio do COCTA e já comandou o primeiro treino tático da equipe, acompanhado do também novo assistente técnico, Paulo Torquato.

- Vim para o São José porque acredito no projeto, cujo time adulto é estruturado desde as categorias de base, de forma consolidada. O projeto teve um longo percurso até aqui e agora busca um resultado expressivo dentro de um campeonato nacional. Além disso, São José dos Campos abraça o esporte. Tenho prazer de trabalhar em cidades que participam e vibram com o esporte, contou o novo técnico, que disse que observa a equipe há tempos, desde a ascensão da Superliga B, considerando o  time bem qualificado, o que facilitará o seu trabalho.

- Espero imprimir uma nova filosofia de trabalho e melhorar algumas situações para alcançar algo mais para a equipe, como uma boa classificação na Superliga, disse Alexandre.

O gerente do São José Vôlei, Fernando Basilio, também comentou a nova contratação.

- Alexandre fez um bom trabalho em Campinas e vem com disposição para somar. Vários nomes surgiram para analisarmos, mas a diretoria optou pela contratação dele por acreditar que seja este o perfil mais recomendado para o momento da equipe na competição, finalizou.

O São José Vôlei terá alguns dias para entrosamento entre técnico e atletas antes de entrar em quadra. A equipe viaja até Novo Hamburgo no final de semana, onde encara o Voleisul Paquetá Esportes no domingo, dia 16, às 14h.

- Para este jogo já teremos algumas mudanças, colocando mais o time com o nosso estilo de jogo. Vamos para o Sul com a intenção de conquistar a primeira vitória de São José na Superliga, enfrentando um adversário direto nosso, que também esteve na final da liga B, planeja o novo técnico.

Classificação: Atualmente, o Sada Cruzeiro é o líder, com doze pontos, seguido de Minas (onze) e Brasil Kirin (dez). O São José Vôlei aparece na décima colocação, com um ponto marcado.