icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/12/2013
16:16

O São José confirmou, nesta segunda-feira, mais duas contratações para a disputa do Paulista A2. Os meias Carlos Vítor, ex-Desportiva, e Pedrinho, destaque das categorias de base do Cruzeiro, já se apresentaram em São José. Já o zagueiro Rafael Pedro não faz mais parte dos planos da Águia.

Rafael, que fazia parte da equipe que conseguiu o acesso do São José na Série A3 em 2006, tinha um acordo verbal com o clube, mas as partes não chegaram a um acordo financeiro.

Segundo o jornal O Vale o técnico Ruy Scarpino está otimista e diz já ter uma equipe praticamente formada. De acordo com o treinador mais quatro atletas devem chegar para compor o grupo.

- Temos um grupo bom, trabalhando bem. Em termos de volantes e meias, já temos praticamente tudo definido. Talvez iremos buscar mais um atacante, um zagueiro e um lateral-direito -, disse o treinador.

Esta semana Scarpino pretende trabalhar o aprimoramento técnico e tático da equipe, visando o amistoso contra o Volta Redonda no próximo domingo. A partida contra o Voltaço será às 10h, no campo do Vale do Sol. O São José estreia no Paulista A2 dia 26 de janeiro, contra o São Bento, em Sorocaba.