icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/03/2014
16:37

No dia do santo que dá nome ao clube (e à cidade de São José dos Campos), a equipe joseense não conseguiu prestar a homenagem devida. Jogando no Stravos Papadopoulos, em Jacareí, a Águia perdeu mais uma, dessa vez para o Capivariano, e continua a amargar a lanterna do Paulista A2.

Na tarde desta quarta-feira o São José voltou a não apresentar um bom futebol e perdeu para o Capivariano, agora líder da A2, por 3 a 0. Com a derrota o técnico Jura, segundo da Águia neste campeonato, foi demitido e ainda não se sabe quem deve o substituir. Jura lamentou o desligamento e criticou a diretoria joseense, segundo o técnico problemas com os novos parceiros do clube, ainda não revelados, teriam motivado sua demissão.

Os salários atrasados continuam sendo um problema no São José. Segundo o jornal O Vale, desde dezembro apenas um adiantamente de fevereiro teria sido repassado aos atletas. Ainda de acordo com o jornal, antes da partida desta quarta-feira um representa deste novo parceiro teria conversado com o elenco, os tranquilizando quanto aos salários, que serão regularizados quando o contrato for assinado.

O São José continua na lanterna da A2 com 7 pontos, já na outra extremidade o Capivariano assumiu a liderança com 30 pontos. Na próxima rodada o São José recebe o São Caetano, no Stravos Papadopoulos, domingo, às 15h. A próxima partida do Capivariano é contra o Monte Azul, sábado, às 16h, no Carlos Conalghi.