icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
28/11/2013
11:41

O São José continua sem saber em que estádio jogará o Paulista A2, mas a torcida já pode ficar menos preocupada com outros problemas. A diretoria da Águia promete apresentar 15 reforços na próxima semana e já marcou o primeiro jogo-treino da equipe. O desafio será contra o Volta Redonda, no Centro Esportivo Vale do Sol em São José dos Campos, dia 22/12, às 10h.

De acordo com o jornal O Vale a apresentação do novo uniforme, que seria na próxima segunda-feira, foi transferida para quinta, dia 5. Ainda na segunda-feira será a apresentação dos jogadores. Segundo o técnico Ruy Scarpino serão 15 atletas, que em seguida passam por exames e já iniciam os treinamentos.

Já o estádio continua sendo um problema para a diretoria da Águia. A última opção apresentada, o Stavros Papadopoulos em Jacareí, indicação da FPF, não agradou Scarpino, que reclamou inclusive do gramado. A diretoria pensa em outras opções, Mogi das Cruzes foi cogitado, mas segundo o Secretário de Esportes da cidade o estádio também entrará em reforma para a Copa do Mundo.