São José conhece adversários do Paulista A2 de 2014

Borussia x Napoli (Foto: Patrik Stollarz/ AFP)
Borussia x Napoli (Foto: Patrik Stollarz/ AFP)

Escrito por

Faltando exatos dois meses para o início da disputa do Campeonato Paulista Série A2, a Federação Paulista de Futebol divulgou, nesta segunda-feira, a tabela de jogos do torneio para 2014. O campeonato será disputado em turno único e os quatro primeiros colocados sobem à série A-1 de 2015, já os quatro últimos descem para a terceira divisão.

O São José estreia no dia 26 de janeiro, fora de casa, contra o São Bento de Sorocaba. Após a primeira partida como visitante, o time de São José terá dois jogos em casa. Velo Clube e Guarani, respectivamente.

Porém, a equipe segue sem saber onde irá mandar seus jogos, tendo em vista que, o estádio Martins Pereira está em reformas. Após desistir de Jacareí e Caçapava, os joseenses têm como opção as cidades de Guarulhos e Atibaia, além do estádio da Rua Javari, casa do Juventus. A diretoria do clube da Mooca cobra um aluguel de R$ 8 mil por partida disputada no local.

A Federação Paulista estendeu até o fim de dezembro o prazo  para que os joseenses procurem um local para receber suas partidas.

Quanto ao elenco, o presidente Benevides Ferneda fala em ao menos onze reforços já apalavrados com o clube,com previsão de apresentação já na próxima segunda-feira. No entanto, o manda-chuva do São José mantém os nomes em sigilo.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter