icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/04/2014
15:02

A final da Superliga Masculina B, que aconteceu neste sábado, em São José dos Campos (SP), terminou com vitória do São José Vôlei. Com o resultado, o time paulista terá o direito de disputar a divisão principal da Superliga na próxima temporada.

Na final na noite deste sábado, o São José bateu o Voleisul/Paquetá, time de Novo Hamburgo (RS), por 3 sets a 1: 22-20, 21-17, 20-22 e 21-16. O jogo contou com boa presença do público.

- A torcida deu apoio pra gente no momento que a gente mais precisava, e agora, no momento de fechar com chave de ouro essa temporada, eu tinha certeza que eles também fariam a diferença - disse o central e capitão do São José, Rodolpho.

Apesar de não conseguir a vaga para a Superliga, a temporada do Voleisul, a primeira da equipe recém-criada, ficou marcada pelo retorno às quadras do campeão olímpico em 2008 André Nascimento.

- Foi muito bacana pra mim, em especial, que voltei a jogar. Em pouco mais de três meses, pegando ritmo de jogo, treinando, já me sinto muito bem fisicamente. O objetivo era ajudar o time a ganhar a vaga na Superliga e participar de um projeto que pode resultar em mais uma equipe para a elite do vôlei, onde pretendo voltar a estar - disse André.