icons.title signature.placeholder Craque do Futuro - Dayvidson Soares
12/04/2014
18:04

O São José dos Campos, terceiro colocado da série A3 do Campeonato Paulista, com 31 pontos, contará com um grande reforço para a última partida da primeira fase e para a fase final da competição. Por já ter garantido a sua vaga para a próxima fase da competição, o clube Joseense poupou alguns jogadores, entre eles o goleiro Tom, que está voltando a equipe titular.

- Foi bom porque descansei, mas quero sempre estar jogando e ajudando meus companheiros, mas tenho que respeitar o que foi passado. - comentou Tom.

Titular absoluto da equipe, o goleiro ficou fora da meta do clube nas partidas contra Sertãozinho e Motonense. Em ambas, o São José saiu derrotado. Para a partida contra o Francana, décimo sexto colocado com 20 pontos e ameaçado de rebaixamento, a equipe do São José não terá tranquilidade, mas a volta do goleiro titular dá segurança a equipe.

- Não acredito que as derrotas vieram por conta do descanso que deram a alguns atletas, nossa equipe é qualificada e perdemos por que tivemos alguns erros que foram fatais - disse o goleiro.

No próximo domingo (13), às 10h, o São José dos Campos recebe o Francana, em pártida válida pela última rodada da primeira fase da série A3 do Campeonato Paulista. Tom sabe das dificuldades que serão impostas pelo adversário e espera um jogo difícil, mas acredita na vitória.

-Será um jogo difícil contra uma equipe que esta brigando para não cair, sabemos da importância da vitória. - concluiu o jogador.