icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/11/2013
17:16

O São José-RS anunciou na última quarta-feira, através do seu site oficial, as primeiras contratações para a disputa do Campeonato Gaúcho de 2014. E entre os reforços está o zagueiro Júlio Santos, de 31 anos, revelado pelo São Paulo, e com passagens por clubes como Goiás, Vasco e Mazembe, o algoz do Internacional do Mundial de Clubes de 2010.

Júlio defendeu o clube de República Democrática do Congo, que eliminou o Inter na semifinal do Mundial de 2010, na temporada de 2012. Já no ano passado, ele disputou o Gauchão pelo Passo Fundo, defendeu o Icasa na sequência e teve como última equipe o Lajeadense, também do Rio Grande do Sul.

Além de Júlio Santos, o São José anunciou João Carlos Lock como diretor executivo de futebol do clube e as chegadas do lateral Brida e do atacante Eraldo, um dos destaques do São Luiz no último Gauchão. O Zequinha ainda confirmou as permanências do goleiro Vanderlei, que interessava ao Cerâmica, e do apoiador Chiquinho, ex-Internacional, cujo contrato com o clube vai até o fim do Estadual de 2014.

O São José, integrante do Grupo A do Gauchão, estreará na edição de 2014 da competição no dia 19 de janeiro, quando receberá o Grêmio, time do Grupo B, no Passo D'Areia.