icons.title signature.placeholder Felippe Rocha
19/11/2014
17:17

As comissões técnicas de Vasco e Botafogo se encontraram na tarde desta quarta-feira em São Januário e Joel Santana foi direto com o treinador alvinegro Vagner Mancini. O time de General Severiano joga contra o Figueirense, em duelo decisivo na luta contra o rebaixamento.

- Está benzido - garantiu o Natalino, no bom humor de sempre.

Joel Santana e o diretor de futebol Rodrigo Caetano foram os últimos a se juntar à conversa entre as comissões. Vagner Mancini trabalhou no início de 2010 em São Januário e ficou cerca de 30 minutos à beira do gramado recebendo "boas energias" dos colegas de profissão, dentre eles muitos que estiveram com ele, como o preparador físico Daniel Gonçalves e o auxiliar técnico Jorge Luiz.

Mancini e outros membros da comissão alvinegra, como o preparador físico Moraci Santana, foram muito bem recebidos pelos funcionários do Vasco, todos desejando boa sorte ao Botafogo no desafio desta noite, no mesmo estádio.

Os atletas cruz-maltinos fizeram trabalhos físico e técnico no dia seguinte à vitória que deixou a equipe em situação muito tranquila em relação ao retorno para a Série A, lugar de onde o Botafogo é que não quer sair.