icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
20/11/2014
11:21

Depois de viajar para a França para negociar um contrato com o Le Havre, da segunda divisão francesa, o atacante Adriano agora tem seu nome especulado como possível reforço para o São Cristóvão, que revelou entre outros jogadores o ex-atacante Ronaldo Fenômeno, e que disputará a segunda divisão do Campeonato Carioca em 2015.

De acordo com o presidente do clube da Zona Norte do Rio, alguns contatos já foram realizados entre empresários ligados ao clube e o agente do jogador para tentar viabilizar o negócio. 

- Existe a conversa com o empresário do Adriano para contratá-lo. Estamos no aguardo da definição dele com o Le Havre. Isto faz parte de um projeto para recolocar o São Cristóvão no seu devido lugar, que é a primeira divisão do Carioca - disse Emmanoel Ursulino, ao jornal O Dia, revelando que a diretoria já elabora um projeto de marketing para trabalhar a imagem do jogador junto ao São Cristóvão:

- Nossos investidores têm um projeto voltado exclusivamente para o Adriano. Vamos tentar trazer patrocinadores para o próximo ano. Vamos contratar dez jogadores para a próxima temporada, queremos um elenco forte para a Série B.

Apesar do ânimo do dirigente, o empresário de Adriano afirma que só há uma negociação em curso para que o atacante volte a jogar.

- Estamos vendo apenas o negócio da França. Estamos só esperando o OK do clube - disse Luca Menezes, ao site Globoesporte.com.

Aos 32 anos, Adriano jogou no início desta temporada no Atlético-PR, depois de longo tempo de inatividade. Revelado no Flamengo, onde foi campeão carioca em 2001, e brasileiro, em 2009. Na Europa jogou no Parma, Fiorentina, Roma e Internazionale de Milão, onde viveu os melhores dias da sua carreira profissional. Atuou também no Corinthians, quando ganhou o Brasileirão de 2011, mesmo atuando poucas vezes. E também teve boa passagem pelo São Paulo. Na Seleção Brasileira disputou a Copa do Mundo de 2010.