icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/11/2014
13:11

Desde que saiu do Atlético-PR, em abril deste ano, o atacante Adriano viu seu nome ventilado por diversos clubes, tanto no Brasil quanto no exterior. Agora, é vez do São Cristovão sonhar com Imperador para a disputa da Série B do Carioca de 2015. Entre especulações, boatos e quase acertos, o LANCE!Net aponta os times que, de alguma forma, chegaram a entrar no caminho do Imperador. Confira.

NOVELA FRANCESA


Atualmente na segunda divisão da França, o Le Havre é a equipe que mais se aproximou de um acerto, desde que Adriano ficou livre. O atacante foi até a Europa, se encontrou com o presidente, conheceu as estruturas do clube, deu pontapé inicial (foto), mas acerto que é bom...

ADRIANO NO PAULISTÃO?


Clube do interior paulista, o Linense chegou a autorizar um empresário a fazer contato com o agente do jogador, entrou na 'fila de espera', mas as tratativas esfriaram.

IMPERADOR SICILIANO


Adriano já defendeu Fiorentina, Parma, brilhou pela Internazionale, teve passagem apagada pela Roma e seu nome parece estar sempre em alta na Itália. Prova disso é que o Catania demonstrou interesse pelo atacante, que teria inclusive elogiado a equipe da Sicília. E pelo visto ele tinha motivos de sobre para elogiar, como se vê na foto acima.

MAIS UM ITALIANO DE OLHO

No meio do ano, diversos jornais da Velha Bota noticiaram que o modesto Terracina, da quinta divisão do país, já teria entrado em contato com o jogador e estaria apostando em patrocinadores para contratá-lo. A assessoria de Adriano reagiu e disse que nunca existiu qualquer tipo de contato do clube com o jogador.

ADRIANO NA SÉRIE A?


Logo que saiu do Atlético-PR, Adriano teve seu nome especulado no Sport, Coritiba e Criciúma. O clube pernambucano confirmou que o atacante foi oferecido, mas descartou contratá-lo. Já o presidente do Coxa disse que não existia 'a menor possibilidade' em tê-lo no alviverde.

FOI POR POUCO


Vale lembrar que antes de ser anunciado como reforço do Atlético-PR, Adriano por pouco não parou no futebol gaúcho. O atacante chegou a fazer exames médicos no Internacional, mas o acordo acabou não se concretizando.

E MAIS:
> São Cristóvão procura Adriano para Carioca da Série B; empresário nega