icons.title signature.placeholder Craque do Futuro - Ygor Gabriel
19/03/2014
15:54

O campeonato paulista da série A2 está se aproximando de suas rodadas finais e o desespero do rebaixamento aumentou para um dos mais tradicionais clubes paulistas, o São Caetano.

O Time do ABC, recebeu no último final de semana o União Barbarense e o resultado negativo agravou ainda mais a situação da equipe na competição. A derrota em pleno Anacleto Campanela por 2x0, irritou os torcedores presentes no estádio.

Com a goleada do Guaratinguetá sobre o Batatais por 4x0 a rodada se tornou ainda mais desastrosa para o São Caetano, que entrou na zona de rebaixamento. O clube trocou de posição com o Guaratinguetá e agora ocupa a décima sétima colocação da competição, com apenas 13 pontos em 13 jogos.

Se o cenário continuar dessa maneira, será o terceiro rebaixamento do São Caetano. O time foi rebaixado da elite do futebol paulista para série A2, que disputa esse ano, e foi também rebaixado no campeonato brasileiro, para a terceira divisão.

O que pode complicar de vez a vida do Azulão é a próxima rodada. A euqipe enfrenta o líder, São Bento, fora de seus domínios, nesta quarta-feira, às 20h.