icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
22/11/2014
10:56

A história se repetiu nesta tarde em Bauru, assim como na primeira partida do Campeonato Paulista deste ano, a equipe do técnico Hairton Cabral abriu 2 a 0, mas perdeu a concentração e acabou perdendo por 3 a 2, com parciais 25/21,25/23,17/25, 23/25 e 08/15.

Apesar da derrota, o São Caetano ainda depende só dele para chegar à final dos Jogos Abertos, com quatro pontos precisa vencer o confronto de neste sábado contra o São Bernardo, às 11h, e o Vôlei Bauru no domingo para fazer a grande final no domingo.

E MAIS:
>> "Acabou o show!": vídeo mostra Oscar Schmidt irritado em palestra

- Começamos muito bem a partida, mas o time desconcentrou no terceiro set e quando voltou para o jogo já era tarde. Agora temos que descansar para a partida de amanhã contra o São Bernardo, que será importantíssima para nossa equipe, disse completa Hairton Cabral.

A competição conta com uma chave única de cinco equipes, e todos duelam entre si na primeira fase e os dois times que mais pontuarem fazem a final na segunda-feira (24), além de São Cristovão Saúde/São Caetano e Molico/Osasco também disputam o torneio Uniara/Afav, Vôlei Bauru e São Bernardo.

Nesta edição, os Jogos Abertos 2014 contam com 240 cidades participantes e cerca de 20 mil atletas em 30 modalidades esportivas.