icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
04/03/2014
12:16

A folia do São Bernardo Vôlei será dentro do ginásio do Baetão, no ABC, paulista. A equipe feminina ainda busca uma vaga nos playoffs da Superliga Feminina. Décimo colocado, com 27 pontos, o time paulista precisa alcançar o São Cristóvão Saúde/São Caetano, que é o oitavo, com 34.

O são Bernardo tem pela frente três partidas até o fim da fase inicial da competição nacional: Decisão Engenharia/Minas na sexta-feira, em Belo Horizonte, Banana Boat/Praia Clube na terça-feira, em Uberlândia e, na outra sexta-feira (14) contra o E.C. Pinheiros, desta vez em casa.

- Temos que fazer bem o nosso jogo. Não podemos pensar primeiro nos adversários, temos que pensar em nós nesse momento. Só a vitória nos interessa e é atrás dela que vamos em busca. Nossa equipe é forte tecnicamente, por isso não podemos deixar que o nosso lado psicológico fique vulnerável nesse momento - disse a líbero Fernanda, que foi destaque da equipe nas últimas rodadas.

A liderança da Superliga Feminina segue com o invicto Molico/Osasco. Em 23 jogos, o time atual campeão paulista não perdeu nenhum e obtém 67 pontos. Além do Osasco, Vôlei Amil (2º), Unilever (3º), Sesi (4º), Praia Clube (5º), Pinheiros (6º), Brasília (7º) e São Caetano (8º), neste momento, seriam os classificados aos playoffs.