icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/12/2013
15:29

Na noite da última segunda-feira, o São Bernardo realizou um evento para conhecer a sua representante o no concurso Gata do Paulistão 2014.

Após o desfile das dez mais votadas no site do clube, a representante do Selecta Thais Darriba foi a eleita. No corpo de jurados, entre outros, o vice-presidente do Tigre, Edson Asarias e a jornalista responsável pela Bernotícias, Kallyny Portugal. 

- Não tenho como explicar a emoção que estou sentindo. Vou seguir fielmente o São Bernardo e procurar representar a o São Bernardo com muita garra, assim como os atletas fazem no campo -  afirmou a vencedora.

Thais também agradeceu e deixou um recado aos torcedores do Tigre.

- Muitas pessoas me incentivaram, minha família e a do meu namorado estão aqui, mas obrigada ao Igor que me indicou o concurso. Aos nossos torcedores, obrigada pela forma como fui acolhida, vocês são essenciais para o time e para a musa - completou.

Entrega de presentes

No próximo domingo, o São Bernardo FC receberá o Juventus-SP para um jogo-treino, às 10h, no estádio Primeiro de Maio. Após o confronto, liderados pelo técnico Edson Boaro, os atletas do clube entregarão brinquedos para as crianças atendidas pelo projeto social do clube, o Projeto Tigrinho.