icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/11/2013
18:24

A parada da Superliga Masculina no momento em que as seleções disputam a Copa dos Campeões tem sido bem aproveitada pelos jogadores do São Bernardo. Um dos objetivos da equipe do técnico Pedro Uehara é a recuperação física do elenco para o restante da competição.

O líbero Felipe explica que os trabalhos físicos têm sido priorizados. Segundo o jogador, o time, que é o penúltimo colocado na tabela, com apenas uma vitória em seis partidas, precisava recuperar alguns atletas que estavam no departamento médico.

– Estamos aproveitando estes dias para treinar forte, pesado, dando mais ênfase na parte física. Como não temos jogos por enquanto, dá para focarmos o trabalho mais nesta parte. Estávamos com muitos jogadores lesionados, agora está dando para recuperá-los com mais tranquilidade – explica o líbero Felipe.

O próximo compromisso do time é contra o Funvic/Taubaté, dia 26, no Poliesportivo. A partida marcará o reencontro dos jogadores com o técnico Cézar Douglas, que até setembro comandava os atletas do ABC Paulista. Este fator, como lembra Felipe, pode tornar o duelo ainda mais complicado.

– Teremos esta folga no feriado. Depois disso, voltaremos a trabalhar, pensando já no Taubaté. Contra eles, é sempre um jogo difícil. Já nos enfrentamos várias vezes no Campeonato Paulista, e o técnico deles conhece bastante o nosso time – completou.