icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/03/2014
12:28

A liderança do Campeonato Paulista A2 voltou a ser do São Bento na 13ª rodada da competição. Jogando fora de casa, neste sábado, o Bentão venceu o Marília de virada, por 3 a 1, chegou a 27 pontos e retomou a ponta.

A partida começou equilibrada, o Azulão perdeu uma chance de gol com Almir Dias no segundo minuto do jogo e viu o time da casa não desperdiçar a oportunidade aos 5. Robson recebeu na entrada da área e bateu colocado, sem chances para o goleiro Ronaldo. O Bentão, porém, não desanimou e aos 18 minutos chegou ao empate, Almir Dias cobrou falta e o zagueiro João Paulo mandou para as redes de cabeça.

No segundo tempo o São Bento voltou dominando o jogo e aos 8 minutos conseguiu o gol da virada. Nando, que entrou no lugar de Allison, marcou seu primeiro gol pelo Bentão. Depois da virada o Marília começou a arriscar mais e Paulo Roberto fez alterações apostando nos contra-ataques, tirou Leo Paraíba e Almir Dias e colocou Markinho e Makanaki. As mudanças deram resultado, aos 34 minutos Markinho subiu pela direita em velocidade e tocou para Makanaki, que passou por dois zagueiros e chutou na saída do goleiro adversário. O Marília continuou fazendo pressão, mas a partida terminou em 3 a 1.

Novamente líder, com 27 pontos, o São Bento recebe o São Caetano na próxima rodada, quarta-feira, às 20h, no Walter Ribeiro. O Marília é agora o 4º colocado, com 24 pontos, e na próxima rodada enfrenta o Batatais, também em casa, nos mesmos dia e horário.