icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/03/2014
13:14

Até então líder do Campeonato Paulista A2, o São Bento bem que tentou, mas não conseguiu furar a defesa do São Caetano, ficou num empate sem gols, e deixou a ponta da competição para o Capivariano. As equipes se enfrentaram pela 14ª rodada da A2 na noite desta quarta-feira, no Walter Ribeiro, em Sorocaba.

O time do ABC começou dominando a partida, mas o Bentão chegava com mais chances ao ataque, principalmente pela direita com Veloso e Makanaki. Até o fim do primeiro tempo o São Caetano conseguiu se reorganizar e terminou a etapa com mais posse de bola.

No segundo tempo os sorocabanos fizeram valer o fator casa e começaram a dominar a partida. Markinho e Makanaki apostavam nas jogadas de velocidade e levavam perigo para a zaga adversária, que porém, estava sólida protegendo a meta de Júnior Beliato. Mesmo com a pressão do São Bento e os contra-ataques do São Caetano, a partida não saiu do 0 a 0.

O São Bento perdeu a liderança e agora é o segundo colocado com 28 pontos, dois a menos que o líder Capivariano. Com o empate o São Caetano subiu duas posições e agora é o 15º colocado. O time do ABC volta a jogar no próximo domingo, contra o São José, no Stravos Papadopoulos, em Jacareí, às 15h. Já o São Bento tem pela frente o Red Bull Brasil, adversário direto na briga pelo G4, o jogo será sábado, às 10h, no Walter Ribeiro, em Sorocaba.