icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
29/06/2014
09:04

O Santos voltou de São José dos Campos (SP) na última sexta-feira, após vencer o Red Bull em um jogo treino, por 3 a 0, no estádio Martins Pereira. Neste domingo os jogadores se reapresentam no CT Rei Pelé, já que o México, que utiliza o centro de treinamento durante a Copa do Mundo, estará em Fortaleza, para enfrentar a Holanda, nas oitavas de final.

O resultado, com a eliminação dos mexicanos do Mundial, pode determinar o fim das viagens do Peixe, já que poderá usar novamente em definitivo sua casa.

Na semana passada, os santistas tiveram que esperar o resultado do grupo A, mas a seleção norte-americana se classificou, e o elenco retornou ao Vale do paraíba para continuar o período de treinos.

Antes da pausa do Campeonato Brasileiro, o técnico Oswaldo de Oliveira manifestou sua vontade de continuar na cidade, e não viajar.

- A minha vontade é permanecer aqui. Por isso vamos ter uma fase inicial, que não vai haver treinamento. A segunda parte eu estimo que México e Costa Rica desistam de vir para cá e nós possamos utilizar nossas condições. É nisso que estou pensando - disse o treinador no mês de maio.

Além do México, a Costa Rica também está na cidade praiana, utilizando a Vila Belmiro. No entanto, o estádio não deve ser uma opção para o clube, já que não há hotel para os jogadores ficarem.