icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/03/2014
12:58

Nesta quinta-feira, véspera do treino fechado do Santos na Vila Belmiro, o técnico Oswaldo de Oliveira comandou uma atividade durante a manhã  no CT Rei Pelé. Ele organizou um trabalho tático e misturou titulares e reservas. O único titular a não participar foi a Arouca, que correu em volta ao gramado.

O volante levou uma pancada no joelho esquerdo no jogo contra o Rio Claro e fez fisioterapia no começo da semana. Nesta quinta-feira, o camisa 5 continuou sua recuperação, e ainda não está confirmado para o clássico contra o Palmeiras, no domingo, às 16h, na Vila Belmiro.

A novidade foi a presença de Leandro Damião, que na mesma partida torceu o tornozelo esquerdo, e pela primeira vez na semana trabalhou com bola. Ele está liberado para ir para o jogo.

Desde o início do treino, Oswaldo fez mistério na escalação. Dois times foram separados. O de colete azul teve: Aranha, Bruno Peres, Neto, David Braz, Mena; Alison, Alan Santos, Gabriel, Rildo, Geuvânio e Thiago Ribeiro. Já o time de branco foi escalado por Vladimir, Cicinho, Jubal, Nailson e Emerson; Lucas Otavio, Cícero e Lucas Lima; Diego Cardoso, Jorge Eduardo e Leandro Damião.

O último treino aberto para a imprensa antes do clássico será no sábado pela manhã.