icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/03/2014
18:47

Nesta terça-feira, no último treino antes do duelo das quartas de final do Paulistão, nesta quarta, contra a Ponte Preta, na Vila Belmiro, o Santos não esboçou o time titular. Focando em finalizações e pênaltis, o técnico Oswaldo de Oliveira viu Gabriel e Alison acertarem todas as cobranças na primeira etapa do trabalho.

No início, cada jogador tinha três chances para bater as penalidades. Gabriel acertou todas, assim como Alison. O goleiro Vladimir mostrou bom desempenho, e quando não defendia, acertava o canto. Geuvânio e Mena acertaram duas, e Neto errou todas.

Leandro Damião, Cícero, Cicinho, entrou alguns reservas fizeram um trabalho específico de finalização. O camisa 8 explorou bastante as subidas de cabeça e descidas ao ataque.

Aranha e Thiago Ribeiro não apareceram no gramado porque permaneceram na academia para fazer fortalecimento muscular, ambos na coxa direita, mas não preocupam.

Assim, o provável Santos para encarar a Ponte Preta é: Aranha, Cicinho, Neto, Jubal e Mena (Emerson Palmieri); Arouca, Cícero e Gabriel; Geuvânio, Leandro Damião e Thiago Ribeiro.