icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/03/2014
12:01

Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Neto e Thiago Ribeiro são desfalques certos para a partida do Santos contra o Rio Claro, no domingo, às 18h30, no estádio Augusto Schimidt. Na zaga, a vaga será preenchida por David Braz. Já no ataque, Oswaldo de Oliveira escalou Rildo durante o treino desta quinta-feira pela manhã.

O recém-contratado da Ponte Preta ganhou elogios do treinador quando o Peixe goleou o Bragantino na Vila Belmiro, por 5 a 0, na 11ª rodada do Campeonato Paulista. Para o treinador, Rildo foi o melhor em campo, na ocasião em que também substituia Thiago Ribeiro, fora por sentir dores na coxa direita.

O principal objetivo da atividade desta quinta-feira foi exercitar a marcação no setor ofensivo do campo. O técnico deixou Leandro Damião entre os reservas, e fez com que os titulares Geuvânio, Gabriel e Rildo trabalhassem a pressão sobre a defesa adversária. O resto do time permaneceu o mesmo, com Vladimir, Cicinho, David Braz, Jubal e Emerson; Arouca e Cícero.

A baixa entre os suplentes foi o jovem Stéfano Yuri, que não pôde participar da atividade porque está com uma unha encravada. Os reservas que não participaram do treino técnico fizeram um trabalho de finalização em um campo separado.