icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
28/11/2014
12:24

O Santos terá mudanças novamente para enfrentar o Botafogo no domingo, às 17 horas, na Vila Belmiro, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Querendo testar novos jogadores, Enderson dará oportunidade para o garoto Daniel Guedes, de 20 anos, na lateral direita, no lugar de Cicinho. Além dele, Caju continua na equipe, e deixará Mena no banco.

Outra confirmação referente ao time titular é a volta do zagueiro David Braz, que treinou no time principal nesta sexta-feira, deixando Neto na reserva. Robinho, que junto de Arouca fez trabalho de manutenção na academia do CT Rei Pelé, ainda não tem certeza se poderá atuar no fim de semana.

Após um trabalho técnico no gramado, Enderson esboçou o time para encarar o Bota da seguinte maneira: Aranha; Daniel Guedes, Edu Dracena, David Braz e Caju; Alison, Renato e Lucas Lima; Thiago Ribeiro, Gabriel e Leandro Damião.

Após a atividade, em entrevista coletiva, o técnico Enderson Moreira confirmou suas pretensões.

- Vou esperar alguns atletas que não treinaram para definir o time, mas quero promover o retorno do Braz, e o Guedes deve estrear no profissional pelo que tem feito na base. Mas sem muitas alterações. Sobre o Thiago Ribeiro quero observar, não iniciou um jogo depois da lesão. Se Robinho tiver condição de voltar, provavelmente o Leandro espere - afirmou sobre o trio de ataque.

Sendo assim, o trio de ataque deverá ser formado por Robinho, Thiago Ribeiro e Gabriel.

O Peixe volta a treinar no sábado pela manhã, com portões fechados para a imprensa.